quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estava pensando em como é super dificil perder alguém
um amigo, irmão ou até mesmo um grande amor
O vazio que fica no peito, machucando a cada dia,
a cada ação, tudo leva agt ao que nos foi tirado.
A pior experiência que eu tive na vida foi perder
meu melhor amigo acredito que o unico homem no 
mundo que me olhou com pureza, que me amou de
todo o seu coração, tínhamos mtos mtos planos juntos
e qdo ele se foi tudo ficou mto mais dificil, achei que seria
impossivel continuar sem ele, mas dia após dia fui seguindo
e dando continuidade aos nossos planos, ogg ainda penso 
dms nele, e sinto mta saudade do tempo em que vivemos
juntos, as coisas que aprendemos e o amor que cultivamos
a lembrança do grande amor da minha vida, permanece intacta
no meu ser, eu ainda sinto seu cheiro em mim, penso nele com
a mesma intensidade de antes, nunca será a mesma coisa
de antes, mas aprendi e conheci novas pessoas
pessoas boas, fiz amigos que eu amo, além dos que
eu ja tinha e efim a vida continua.
 Mas oque eu quero mesmo dividir é que no começo
é uma tempestade um verdadeiro inferno, parece que nada irá cessar
tamanha dor.. Mas oque eu aprendi foi que no momento certo
Deus entra e trabalha em nossa vida  e nos da a paz
o consolo que precisamos e vai fazendo com que cada dia
seja mais facil, até que tudo se encaixe e a dor amenise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário