sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu odeio tudo em você!


    
  Cada um dos sentimentos que eu sinto!
Eu ainda não senti a sua falta!! ,somente quando eu paro pra pensar
sobre isso .. eu me lembro que . Eu odeio tudo em você! 
    Porque eu ainda te amo?
Somente quando eu paro pra pensar sobre você ,eu sei 
Eu odeio tudo em você!
Então porque que eu te amo?! Você odeia tudo em mim!
Então porque você me ama?
E em todos os sentimentos que você sente 
,você ainda não sentiu a minha falta!
Eu joguei tudo pro alto!
Por você
Mas você não tinha muita certeza!
Como se supõe que eu deva me sentir?
ou o que se supõe que eu deva dizer?
Não sei como lidar com isso todos os dias, e eu não sinto
a sua falta amor ,isso vai doer e eu adoro a dor!
ela é produtiva para o ódio!
Não tenho muita certeza de como é lidar com isso todo dia
Como aquele que apenas passa no meio de uma multidão
Lembre-se de hoje!
Eu não tenho respeito por você e eu não sinto a sua falta amor!
eu amo o modo como você me ama,
mas odeio o modo como devo te amar ,é apenas um capricho!
Eu odeio tudo em você e você odeia tudo em mim!
Então porque que ainda nos amamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário