terça-feira, 12 de abril de 2011

. apenas mais umã TC'


Eu sei que eu  possõ  não te demonstrar  o quanto eu sinto,
 eu sei que te chingar, criticar ao invés de dizer o quanto você é bom ,
e o  bem que me faz  não é o certo .
 Mais pare e pergunte pra mim : -Oque é certo agora ?-  e eu com toda a sinceridade
do mundo vou  lhe dizer :- eu  já não  sei mais ! 
 Numa tarde de chuva, trancados em seu  quarto , a vontade de lhe cantar :-  o 
 amor veio pra  nóis dois & é com voce que eu quero estar ♫  , me invade, & se eu
 te cantar & vs me perguntar : -  é amor pra você ? – com toda sinceridade do mundo vou
 lhe dizer : -  eu  já não sei mais .
Um poeta qualquer ,fez um Soneto de Fidelidade ,  “De tudo ao meu amor serei 
atento[...]Quero vivê-lo em cada vão momento[...]” pois acredito que o poeta que o fez,
o tal  Vinicius de Moraes,  quando se foi  levou  toda a experiência e explicação de um amor
de verdade e todas as sensações , felicidades & angustia junto com ele & acredito , que de todos poetas &
escritores que existirão, cada um que se foi, cada palaavra e explicação do amor jogada em folhas de livros
& paredes & murais , cada pedaço do  amor foi se esvaindo. E oque restou  pra nóis dois ? -  Apenas uma sensação  enganosa, duvidosa, um medo  ,  a insegurança & a certeza de que nada é pra sempre !


Joyci Christiofolly'          precisoacreditarmaisnoprazerdeviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário