sexta-feira, 29 de abril de 2011

.HGO ♥



É tão estranho os bons morrem jovens assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora
Cedo demais quando eu lhe dizia me apaixono todo dia é sempre a pessoa errada você sorriu e disse eu gosto de você também só que você foi embora... Cedo demais! eu continuo aqui meu trabalho e meus amigos e me lembro de você  em dias assim dia de chuva  dia de sol ,& o que sinto não sei dizer...vai com os anjos vai em paz era assim todo dia de tarde a descoberta da amizade até a próxima vez.[..]Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis só não aprendi a perder & eu que tive um começo feliz... do resto não sei dizer lembro das tardes que passamos juntosnão é sempre mais eu sei que você está bem agora só que neste Ano o verão acaboucedoo demais.
                                                                                             07.02.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário