segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um pouco sobre mim ?


eu tenho preguiça pela manha , quase nunca sinto fome , tenho intensino preguiçoso assim como eu sou , nao faço nada nao ajudo em casa , se pude-se ia passa o tempo todo deitada , tenho um namorado que me ama , e duas melhores amigas tambem , tenho uma prima que me enchi o saco mais gosto dela tambem , eu amo coca-cola e amo come doce , se to sobre pressao do risada , e quando to feliz eu choro , ja tivi piolho e mi livrei , odeio fica com diarreia , prefiro tenis doque salto mais gosto de luilui , prefiro futebol doque brinca de boneca , meu cabelo no momento ta super duro mais eu to arrumando , todo dia faço um pouco de tudo e muito de nada , queria mora nos estados unidos , e queria esperimenta o caviar , as vezes tenho medo do escuro mais adoro a serie sobrenatural , jessie j é minha diva , e ja sofri ja chorei , ja brinquei , ja pulei , ja fiz varias coisas pra se lembrar ja me arrependi varias vezes , mais sempre com um sorriso no rosto , emfim , eu vivo a vida todos os momentos e nao iria da pra mi discrever agora mais eu sei é que sou chata , mais posso ser muito legal ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário