quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma boa vida pra você!

Ter medo é  pecado ?
Por acaso , ter medo é proibido ?
-  então, porque é tão difícil  admitir que tenhu  medo de me apaishonar ? porque tenho  medo de me entregar e não  ser correspondida ?
Eu  decidi, HOJE  é o  ultimo dia que ajo  como uma tolacoitadavítima, e toda vez que algo de ruim  me acontecer. Respirarei fundo , Olharei em frente e exclamarei :- Amanhã eu fico  Triste, amanhã !! E todo  dia será assim.
Porque as coisas que me acontecem hoje não se repetirão amanhã, em outro dia , em outro  mês, em outro amanhã, em outra VIDA. !
 medo de errar, de sofrer,  de chorar,  de cair, o  medo de ter medo,  pode até existir, ser verdadeiro , atrapalhar  uma vida, Mais  não a minha, Não  a MINHA VIDA.
Então ogg , brindo & me alegro por :
- Uma boa vida pra mim !  ( timtim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário