quarta-feira, 27 de abril de 2011

. JC*

não  escrevo  ,  pra surpreender pessoas ,  
não escrevo,  pra ser reconhecida por meras palavraãs'
 não escrevo  ,  pra que outra pessoa possa usar de minhas palavras ,  
 não escrevo,  pra me engrandecer, [\ ao contrario /] 
 EU escrevo  , o que sinto,  quando  sinto,  quando  necessito  , da forma que sinto '
 eu escrevo  ,  coisas confusas,  escuras,  solitarias,  
eu escrevo  , palavras ,  como  a unica forma que sei  '
  Talvez  a minha timidez,  não  me deishe dizer oque sinto , 
  só  permite-me  escrever,   jã é dificil  o  bastante ,  tentar  passar  
tudo  oque sinto  ,  pra miseras palavras ' 
 Miseras que nada ! -  são  meus sentimentoos' 
  - e de tudò  oqe mais sei ,  é que ainda tenhu  muito  pra aprender'
 e que não  importa o  dia,  a hora, a circunstancia,  as pessoas, os olhares,  
os sorrisos ,       háa ,  nada me importa,  porque se eu  não escrever ,  
as duvidas,  anseios,  dores  e desamores,  continuaram dentro  de mim, 
 como  uma voz , a me entorpeceeer,  oque me fará , enlouquecer,  perder a falar, 
 o  sorriso,  me fará sombria, falsa,   impura,  &   ensurdecedora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário