terça-feira, 12 de abril de 2011

. Oiecaradeboi .


  ainda bem que eu  tenhõ a certeza que DEUS olha poor nõos' ♫

 Eu ? 
 -  kkk' , sério que vs num sabee quem  sou eeu ?  EU SOU  A FILHA DO CUMPADRE ! #ricolored
 - aah eu sou  Menina & Mulher  ,qe sabe oque qeer !  #brinks !
   eu sou tipo um quase tudòo,  oge estou   ouvindo  seus problemas e te aconselhando cm  ngm ,
 eu te mostro o  quanto vs pode confiar em mim  & o quanto eu confio em vs,  vs sabe qnd tenho problemas
, mais eu não sei te ouvir !
  -  eu  digamos qe do dia  1 ao dia 5 ' eu sou  animassal !
 do dia 6  ao dia 20  -  eu sou  puro  desgosto
do dia 21  ao dia 30 -  aaaaah eu soou fogoo ! ( ela ta que ta ! ♫ )
        , eu  sou  mulher de risos & menina de prantos , eu sou caraa de pau ,  alegre, CIUMENTAA, orgulhosaa,   amiga, sinceraa ( ate por dimaais ) *
          -  me dê uma camera e veja  doqe eu sou capaz !
                        EEU SOU  TAGARELAA FII !
 eu gosto de chamar atenção, mais não gosto de escandaloo  !
     - sempre  vou  manter minha opinião , a primeira impressão,   me ame ou  me odeie nunca fiqe no  meio  termoo !  NUNCA ME DEISHE NO  MEIO TERMO !

  -   eu não procuro viver cada dia intensamente , cm aquelas frases cliches de auto ajuda pra suicidaas ,  maais eeu vivoo háa eu vivoo  mt beem,  a minha maneira, eu  rio & shoro  no  mesmo  dia, ate na mesma hora,   eu grito, chingo, espeneio,  & seja feita a minha vontadee ( Lorenzoo entende )  !
             - e ainda escrevo  meu diário  porqe antes de morrer, entregarei  á algm ( concertezaa ) , e essa pessoaa nos seus dias mais tristes, o  abri-ra , le-ra &  ira riiir mt & mt ,   eu não moro num circo  ,  nem num fui num circo  , mais a minha vida é um espetaculo de risadas !
                     PRAZER EU SOU  JOYCI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário